Bollinger reeleita como ‘Marca de Champagne Mais Admirada’

NOTÍCIA

 

A Bollinger acaba de ser reconhecida como a marca de Champagne mais admirada em todo o mundo. A distinção foi atribuída pela Drinks International, uma revista britânica especializada no sector de bebidas que, anualmente, revela o ranking de ‘Most Admired Champagne Brands’. Em quatro edições, a Bollinger venceu três – 2014, 2015 e 2017.
 
Para esta competição, a Drinks International contou com um painel de júri composto por dezenas de retalhistas, compradores internacionais, imprensa especializada e sommeliers. Cada um foi desafiado a eleger o seu TOP 5 entre 50 produtores e casas de Champagne, seguindo uma criteriosa lista de regras, entre as quais a qualidade e consistência do vinho ao longo dos anos, a reputação da marca, a relação qualidade preço, a imagem ou a forma como é comercializado.
 
A Bollinger, marca de Champagne preferida de James Bond, voltou a conquistar o primeiro lugar na tabela, reforçando o seu posicionamento no mercado. Giles Fallowfield, considerado o ‘Guru do Champagne’ no Reino Unido e porta-voz da competição, afirma que a Bollinger «é a demonstração da excelência consistente ao longo de dois séculos, algo que poucas, ou nenhumas, casas conseguem igualar».
 
Fundada em 1829, a Bollinger é hoje uma lenda viva da região de Champagne. Os seus vinhos, amplamente apreciados em todo o mundo, são pensados ao detalhe com o objectivo de atingir a perfeição. Envelhecem o dobro do tempo do exigido por lei acreditando que grandes vinhos requerem tempo. O resultado são vinhos simultaneamente complexos e elegantes, com grande potencial de longevidade.
 
 
 

Abr, 13, 2017

0

SHARE THIS