Skyna apresenta novo buffet de Feijoadas

NOTÍCIA
 
 

O UQ restaurante, do Skyna Hotel Lisboa, o primeiro da cadeira hoteleira angolana Socinger em Portugal, tem um novo menu de almoço com buffet de feijoadas. Depois do buffet de cozido à portuguesa, que continua disponível à quinta-feira, o hotel mantém os sabores fortes no prato e desta vez com receitas onde o feijão é a estrela do prato principal. O restaurante partilha esta oferta a cada terça-feira que, além das feijoadas, oferece também um buffet de sobremesas, bebida (água ou um copo de vinho), e um café para terminar a refeição.

«O Buffet de Cozido à Portuguesa foi muito elogiado pelos nossos clientes, que nos desafiaram a trazer novidades semelhantes. Num espaço cosmopolita e no centro da cidade, o Skyna Hotel Lisboa partilha agora uma experiência gastronómica diversificada, num molde ideal para os visitantes que nem sempre têm muito tempo para almoço», destaca Patrícia Moura, Sales Manager do Skyna Hotel Lisboa. Para facilitar a logística, o estacionamento é cortesia do hotel durante o período da refeição, estando limitado à ocupação máxima do mesmo.

O restaurante está aberto todos os dias, das 12h30 às 15h. Inaugurado em 2009 em Angola, o Skyna Hotels é uma cadeia hoteleira que aposta na internacionalização, com Portugal como o primeiro país estrangeiro de eleição a receber a sua primeira unidade na Europa. Os dois hotéis pretendem trabalhar em sinergia, com intercâmbio cultural, trocando know-how e melhores práticas.

O Skyna Hotel Lisboa localiza-se na Rua da Artilharia 1 em Lisboa. O espaço envolvente não podia ser mais dinamizador, com os centros comerciais El Corte Inglés e Amoreiras Shopping, e o aeroporto a posicionarem-se nos arredores. O hotel em Portugal surge no seguimento da estratégia de internacionalização da cadeia Skyna Hotels, sendo o primeiro hotel Angolano a internacionalizar-se. O hotel apresenta várias vantagens competitivas para os empresários, posicionando-se como um espaço dirigido a este público.

 
 
 
 

Mar, 17, 2017

0

SHARE THIS