Novo bar de vinhos em Lisboa

 

NOTÍCIA

 

Abriu recentemente no bairro alto o Lisbon Winery, um winebar com uma oferta de mais de 200 vinhos portugueses a copo e produtos nacionais de produção artesanal

Este novo bar de vinhos é um espaço único, onde se destaca uma cisterna do séc. XVI , património arqueológico de Lisboa que esteve fechado ao público durante mais de um ano. A cisterna foi entretanto preservada e iluminada, para que os clientes possam usufruir dela.

Alexandre Carreira (na foto), que trabalhou anteriormente no restaurante Eleven (1 estrela Michelin) e no bar Grapes & Bites, é responsável pela carta de vinhos e assume o comando de um serviço personalizado, cuidado e descontraído. O projecto criou um espaço acolhedor, sem música alta, onde é possível conversar ao final do dia com um bom copo de vinho e os deliciosos produtos portugueses, além das generosas tábuas de queijos, de enchidos e mistas.

Da carta fazem parte iguarias como o queijo de Azeitão, algumas das compotas mais premiadas do país, enchidos de produção artesanal e presunto Pata Negra com cura de 36 meses . O Lisbon Winery irá ainda realizar provas premium de vinhos portugueses todos os dias, às 12 horas, abertas a quem aparecer.

 

Dez, 29, 2015

0

SHARE THIS