Um jantar especial

Quem ontem faltou ao jantar solidário das United Wine Women, no Altis Grand Hotel, em Lisboa, não sabe o que perdeu! Havia uma piscina de vinho para mergulhar? Não! O Telmo Alves apareceu de vestido e peruca? Não! Estava lá a Madonna? Não! O Marcelo apareceu no jantar para tirar selfies com os convidados? Não! No entanto, convenhamos, não é todos os dias que se tem a oportunidade de provar vinhos topo de gama de algumas das melhores enólogas e produtoras nacionais, ganhar mais algumas rifas para um invejável cabaz de vinhos também de topo e, no final, assistir ainda a um animado leilão de vinhos (e do meu último livro) onde todos os elementos do grupo defenderam as suas ‘obras de arte’. Vinhos raros, de edição limitada, ganhadores de prémios, a maioria já fora do mercado.

Para quem não sabe, as United Wine Women surgiram porque no ano passado o Telmo Alves arriscou-se (correndo grande perigo de vida), a levar 23 mulheres do vinho a Bordéus para visitar a tanoaria Seguin Moreau, uma das mais prestigiadas empresas de barricas a nível mundial que o mesmo representa em Portugal. Todas nós demo-nos tão bem, que surgiu a ideia de nos unirmos para apoiar causas solidárias que ajudem quem mais precise.

Só podemos agradecer ao Altis, que alinhou desde o primeiro instante na realização deste jantar, aos cerca de 150 convidados que nos presentearam com a sua presença neste evento tão divertido e ainda a todas as United Wine Women que vieram dos quatro cantos de Portugal (incluindo o Telmo) para estarem presentes neste evento.

Para ser perfeito, perfeito, perfeito…. só faltava mesmo ter aparecido o Cristinano Ronaldo! :)

PS: O sorteio da rifa vencedora do cabaz vai acontecer no dia 22 de Junho, sexta feira. Esta acção solidária vai reverter a favor do Refúgio Aboim Ascensão, em Faro, que apoia crianças desfavorecidas.

 

Jun, 20, 2018

0

SHARE THIS